sexta-feira, 23 de março de 2007

PEDIDO-RICARDO-GRILLO - DISCOGRAFIA SKANK


Download!Download this torrent!






Skank é uma banda brasileira de pop rock e ska formada por Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria), em março de 1991 em Belo Horizonte. Em 16 anos de carreira, vendeu 5,5 milhões de discos.

A banda estreou, ao vivo, em 5 de junho de 1991 no palco da extinta casa de concertos Aeroanta, em São Paulo. A data, a princípio, estava reservada para o Pouso Alto, antigo grupo de

Samuel e Henrique. Nessa noite o público pagante foi de 37 pessoas.

A proposta musical inicial era uma adaptação do dancehall jamaicano aos ritmos brasileiros. Esse formato de reggae eletrônico era uma natural evolução do tradicional reggae de raíz, popularizado por Peter Tosh, Bob Marley e Jimmy Cliff.

O primeiro álbum Skank, gravado de forma independente, foi lançado pela Sony Music em abril de 1993. Os singles "O Homem Que Sabia Demais", "Tanto" e "In(Dig)Nação" levaram o grupo a mais de 120 concertos pelo Brasil, que resultaram na vendagem de 120 mil cópias do álbum de estréia.

O segundo álbum, Calango (1994), inaugurou a parceria com o produtor paulista Dudu Marote. Se destacaram nas rádios as canções "É Proibido Fumar", "Te Ver", "Pacato Cidadão", "Esmola" e "Jackie Tequila", resultando em 1 200 000 cópias vendidas do álbum. A capa do disco foi desenvolvida por Jarbas Agnelli a partir das criações de Ilson Lorca, artista carioca que produz fantasias de carnaval a partir de garrafas de plástico. O artista e a fantasia - usada por Lelo Zaneti no material gráfico - estão no livro Na Lona, de Rogério Reis.

"Garota Nacional" foi o principal single de O Samba Poconé, álbum de 1996. Chegou a liderar as paradas na Espanha e levou o grupo a digressionar por países como Argentina, Chile, Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Suíça e Portugal. O disco recebeu a participação do francês Manu Chao em três canções - "Sem Terra", "Los Pretos" e "Zé Trindade". O álbum atingiu a marca de 1 800 000 cópias. O encarte do CD usou referências das festas do interior do país e espetáculos circenses. As imagens utilizadas são óleos em tela de José Robles, pintor espanhol que ilustrava as fachadas dos cinemas do centro de São Paulo.

A Sony Music, em 1997, lançou a compilação Soundtrack For a Century para comemorar o seu centenário, adicionando "Garota Nacional", a única canção em língua portuguesa.

Em 1997, na Espanha, a banda recebeu o importante Premio Ondas como Grupo Revelação Latino. O Skank ganhou também, em 1996 e 1997, o Astronauta de Prata da MTV Video Music Awards, em Nova Iorque. Os trabalhos premiados foram os videoclipes de "Garota Nacional" e "É Uma Partida de Futebol".

Em 1998 a FIFA incluiu "É Uma Partida de Futebol" no disco oficial da Copa do Mundo. No mesmo ano Samuel Rosa inicia uma série de concertos com o cantor e compositor mineiro Lô Borges.

Em Siderado, mostrando amadurecimento e uma aproximação com o rock and roll, o grupo trabalhou com John Shaw (UB 40) e Paul Ralphs). "Resposta", "Mandrake e Os Cubanos" e "Saideira" se tornaram hits. O álbum foi lançado em julho de 1998, e mixado em Abbey Road, estúdio londrino consagrado pelos Beatles; vendeu 750 mil cópias, e Daúde e o grupo instrumental Uakti foram os convidados especiais. O material gráfico de Siderado utilou telas de César Maurício, artista plástico e compositor mineiro.

Em 1999 a banda participou de um tributo de grupos sul americanos ao The Police gravando a canção "Wrapped Around Your Finger".

Maquinarama, lançado em julho de 2000, teve a produção de Chico Neves e Tom Capone e vendeu 250 mil cópias. Os principais singles deste disco foram "Três Lados", "Balada do Amor Inabalável" e "Canção Noturna". A capa apresenta um Cadillac grafitado por Kenny Scharf, artista californiano ligado a Andy Warhol e a cena pop dos anos 1980. Maquinarama é considerado um divisor de águas na carreira do grupo, que já não mais utilizou metais em suas gravações.

Em 2001, com a parceria da MTV, o grupo grava na cidade de Ouro Preto o seu primeiro disco ao vivo. Ao Vivo MTV vendeu 600 mil cópias. A única canção inédita deste projeto, "Acima do Sol", liderou as paradas de rádio no país. No ano seguinte Samuel Rosa participa em "É Proibido Fumar" do Acústico MTV de Roberto Carlos.

Cosmotron, produzido pelo grupo e Tom Capone, foi lançado em julho de 2003 e vendeu 250 mil cópias. "Supernova", "Dois Rios", "Vou Deixar" e "Amores Imperfeitos" foram as faixas que se destacaram. O álbum foi premiado no ano seguinte com o Grammy de melhor gravação de rock.

Radiola, lançada em outubro de 2004, foi a primeira compilação do Skank. A regravação de "Vamos Fugir" de Gilberto Gil e Liminha foi uma das quatro canções inéditas. Na capa do disco foi utilizado uma pintura dos Clayton Brothers, artistas da cena underground de Los Angeles, responsáveis pela direção de arte do videoclipe "All Around the World" do Oasis. Radiola vendeu 200 mil discos. Assim como "Vou Deixar", no ano anterior, "Vamos Fugir" foi a canção com maior comercialização de ring tones em 2005.

Em março de 2006 a banda iniciou em Belo Horizonte as gravações de seu nono álbum, Carrossel, o sétimo com canções inéditas. O trabalho recebeu a produção de Chico Neves, produtor que atuou anteriormente em Maquinarama, e Carlos Eduardo Miranda, produtor do Acústico MTV da banda O Rappa. O álbum foi lançado em agosto do mesmo ano e emplacou os hits "Uma Canção É Pra Isso", "Mil Acasos" e "Seus Passos". O material gráfico apresenta as pinturas Carousel of Souls e Oceanid do artista estado-unidense Glenn Barr. No álbum são apresentadas novas parcerias - Arnaldo Antunes e César Mauricio que, além de ex-integrante do Virna Lisi, foi responsável pelo visual de Siderado.

Em outubro de 2006 a banda é o primeiro grupo brasileiro a ter um álbum lançado em formato digital. Um fabricante de telefones celulares, Sony Ericsson, lança um aparelho com o álbum Carrossel completo e o videoclipe de "Uma Canção é Pra Isso". Em Abril de 2007, de acordo com os sites da Gazeta On Line, Jovem Pan FM, Vox 90, Transa GV, Viola Brasileira, Musical-Express, Uol Notícias, Jornal O Dia, Rádio Agência, Jornal O Povo e outras várias fontes relacionadas pelo Google, o Skank, também de forma pioneira, recebe o "Celular de Ouro", reconhecido pela APBD, pela vendagem de 61000 unidades do produto.[1]


CREDITOS: IGOR




quinta-feira, 15 de março de 2007

Marcelo D2 Acústico MTV


01 - Vai Vendo
02 - A Maldição do Samba
03 - À Procura Da Batida Perfeita
04 - Eu Tive Um Sonho
05 - 1967
06 - Contexto
07 - Samba De Primeira
08 - Encontro Com Nogueira
09 - Profissão MC
10 - Pilotando o Bonde Da Excursão
11 - Batucada
12 - Re-Batucada
13 - CB (Sangue Bom)
14 - Loadeando
15 - Qual É

Usher - The Masterpiece (2007)


01 - Usher - I Heard A Rumour
02 - Usher - Shawty (Feat. Cristal Ray & Gorrila Black)
03 - Usher - Wifey (Feat. Pharrell)
04 - Usher - Makin' It Hot (Feat. Ryon Lovett & Rico Love)
05 - Usher - Don't Take It personal
06 - Usher - Anything (Feat. Jay-Z & Pharrell)
07 - Usher - Doin' The Most
08 - Usher - It Is What It Is
09 - Usher - She's Got The Part
10 - Usher - Heavy
11 - Usher - Superstar
12 - Usher - Dot Com
13 - Usher - I Swear I'm In Love
14 - Usher - Dreamin'
15 - Usher - You'll Be In My Heart
16 - Usher - Whatever I want (Feat. Mike Jones)
17 - Usher - Do It 2 Me (Feat. Snoop Dogg)
18 - Usher - Gotta Getcha (Feat. JD, Rico Love & Johnta Austin)
19 - Usher - Sweat (Feat. Rico Love)
20 - Usher - What U Sayin' (Feat. Rico Love)



Cafe del Mar - Bounty Island 2007


Titulo: Cafe del Mar - Bounty Island 2007
Conteudo: Albums completo
Tamanho: 163.89 MB



Dj Vibe - Dancefloor (2007)


Ben Harper - The Best so Far


Considerado por muitos uma mistura de Bob Marley, Bob Dylan e Marvin Gaye, o cantor americano Ben Harper participou pessoalmente da escolha do repertório e da arte do álbum Ben Harper - The best so far, terceiro da série da Som Livre que já lançou o melhor de Toni Braxton e Robbie Williams, e que rendeu ao inglês um disco de ouro no Brasil. Na compilação, Ben Harper incluiu músicas como Diamonds on the inside (Ben Harper) - no topo das paradas internacionais de 2004 - e With my own two hands (Ben Harper), na qual “salta” a sua veia mais reggae.


Tracklist
1. Diamonds on the Inside
2. Steal My Kisses
3. Sexual Healing
4. Burn One Down
5. Both Sides of the Gun
6. Waiting for You
7. Walk Away
8. Another Lonely Day
9. Roses From My Friends
10. Glory And Consequence
11. She´s Only Happy in the Sun
12. With My Own Two Hands


Tamanho: 69mb

Formato: Mp3

Lulu Santos - Long Play - 2007

0 1 - Olhos de Jabuticaba
02 - Domingo Maldito
03 - Seu Aniversário
04 - Deixa Isso Pra Lá
05 - Contatos
06 - Ninguém Merece
07 - Boa Vida
08 - Dopamina
09 - Surreal
1 0 - Propriedade Particular
1 1 - Se Não Fosse o Funk
1 2 - Olhos de Jabuticaba (remix)
1 3 - Seu Aniversário (remix)
1 4 - Seu Aniversário (karaokê)



NOVO CD NA BALADA JOVEM PAN 13


Disco 1

1. Life Is Love - No Tone Feat. Inusa
2. Destination Calabria - Alex Gaudino Feat. Crystal Waters
3. So Special - Morpheus
4. Everybody´s Grooving - House Boulevard
5. Get Up - Global Deejays feat. Technotronic
6. To The Beat - DJ Ross vs DY
7. Sound Of Freedom - Bob Sinclar Feat. Gary Pine & Dollarman
8. Are You (Watching You, Watching Me) - Syke´n´ Sugarstarr & Alexandra Prince
9. Lost - Roger Sanchez
10. Feels Like Home - Meck feat. Dino Lenny
11. The Numbers - DJ Hermann
12. Perfect (Exceeder) - Mason vs Princess Superstar
13. Guilty - De Souza feat. Shena
14. Why Don´t You Love Me - Christopher Phonk feat. Sarah
15. Thats The Way I Like It - Offer Nissim feat. Maya
16. Little Bitch - Patric & Timo

Disco 2

1. Get Enought - Andy F feat. Belle
2. You You You - James Kakande
3. Let You Down - Hernandez vs DJ Tyo
4. Walk This Way - Mark Simmons
5. Just For Tonight - P´N´S
6. Eisbaer - Undersocks
7. I Just Wanna Rock - Promise Land
8. Supermarket - Ste.Ga.Shop
9. I Don´t Know - Carl Fath feat greg Dillard
10. This Is Not America - Code Nous
11. You Are The One - Silvertone
12. Do You Think I´m Sexy - Thomas
13. Dandy - Nick Romano
14. Once In A Lifetime Groove - Groove Cats
15. Do It 2 Nite - Rockeffeller
16. Dance!!! - Manyus & Dario Guida 17. Männer! (...sch****Sexy) - The Admirals feat. Seraphina
18. Lady - Beat Nouveau




VA - Now That's What I Call Music 25 (US)


As 20 músicas mais tocadas na atualidade!




Discografia Titãs


Estilo: Musicas MP3
Tamanho: Variado
Birate: 192 Kb/s
Servidor: RapidShare
Formato: Rar
Baixe a Lista Com Os Links


[Lançamento] Marcelo D2 - Perfil


Pacote Estúdio Coca-Cola 2007


Estúdio CocaCola 2007

Armandinho e NX Zero
1- Ursinho de dormir
2 - Apenas um olhar
3 - Lua cheia
4 - Além de mim
5 - Reggae das tramanda
6 - Razões e emoções
7 - What i got - sublime cover
8 - Vital - paralamas do sucesso cover

Babado Novo e CPM 22
01 - Um Minuto Para o Fim do Mundo
02 - Amor Perfeito
03 - A Camisa e o Botão
04 - Polícia
05 - Dias Atrás
06 - Tarde de Outubro
07 - Bola de Sabão
08 - Ciúmes

Pitty e Negra Li
01. Do Mesmo Lado
02. Ninguém Pode me Impedir
03. Você Vai Estar na Minha
04. A Saideira
05. Admirável Chip Novo
06. Amar em Vão
07. Chain of Fools

Nando Reis e Cachorro Grande
01 - Você Não Sabe o Que Perdeu
02 - No Recreio
03 - Sou Dela
04 - Sinceramente
05 - Stand by Me
06 - Back in Bahia

Marcelo D2 e Lenine
01 - Qual É
02 - Maldição do Samba
03 - Alzira e a Torre
04 - Guerreiro Curumim
05 - Paciência
06 - Brejo da Cruz

Skank e Nação Zumbi
01 - Blunth of Judah
02 - Um Mais Um
03 - A Cidade
04 - Pacato Cidadão
05 - Umabarauma
06 - Hoje, Amanhã e Depois
07 - Maracatu Atômico
08 - Uma Partida De Futebol

Na Primeira Parte tem:
Armandinho e NX Zero
Babado Novo e CPM 22
Marcelo D2 e Lenine

Na Segunda Parte tem:
Skank e Nação Zumbi
Nando Reis e Cachorro Grande
Pitty e Negra Li

Download Parte 1





Download Parte 2



CD O Som do Galerão 2007


Dados do Album
Album: O Som do Galerão 2007
Artista: Dennis DJ
Gênero: Funk


Músicas Contidas no Álbum
1. O Som do Galerão - Vinheta - Sérgio Luis/Luciano
2. Tudo é Festa - Mc Marcinho
3. Blá Blá Blá - Babí
4. Não Pára de Rebolar - Mc Leozinho
5. O Tamborzão Tá Rolando - Mc Koringa
6. Quero Amar Você - Mc Buchecha
7. Periferia - Mc Sapão
8. Muleque Piranha - Os Magrinhos/Mc Buiu
9. Passinho do Prostituto - Mc Buchecha
10. Mão na Chandoca - Mc´s Quebra Tudo
11. Tá Doida pra Rebolar - Mc Pé de Pano
12. Vai Ter Caô - Mc Didô
13. Nunca Falha na Missão - Mc Tan
14. Grito do Oi - Mc Alexandre
15. Tira o Seu da Reta - Tatiana e as Gulosas
16. Então no Chão - Os Magrinhos
17. Cachorrão - Mc Max
18. Posição da Aranha - Bonde da Oskley
19. Senta na Cuíca - Mc Rose Morena
20. Senta, Senta e Rebola - Dj Dennis/Dj Byano
21. Rainha da Favela - Mc Jc
22. Fiz pra Você - Mc Kinho
23. Posição do Canguru - Wagninho & Cia
24. Bundão - Mc Torrada
25. Novinha Chapadona - Dj Dennis


Smallville The Ultimate Soundtrack



Estamos quase ás vésperas da 7ª Season de Smallville e para aliviar a dor da espera aí vai um post que não pode faltar para quem curti realmente esta série.

KT Tunstall - Drastic Fantastic


Faixas:

01. Little Favours
02. If Only
03. White Bird
04. Funnyman
05. Hold On
06. Hopeless
07. I Don't Want You Now
08. Saving My Face
09. Beauty Of Uncertainty
10. Someday Soon
11. Paper Aeroplane


LANÇAMENTOS




Vitor e Léo - Vida Boa


1 Vida Boa(Victor Chaves)
02 Vou pra Roça(Victor Chaves)
03 O Granfino e o Caipira (Victor Chaves)
04 Amigo Apaixonado(Victor Chaves)
05 Fada(Victor Chaves)
06 Mari Mariana(Victor Chaves)
07 O Cuidador do Fogo(Victor Chaves)
08 Arapuca(Solevante/Itamaracá)
09 É a Vida(Victor Chaves)
10 Deus e Eu no Sertão(Victor Chaves)
11 Paraíso(Tony Batista)
12 Adeus Saudade(Victor Chaves)
13 Lem Casa(Victor Chaves)
14 Meu Eu em Você(Paula Fernandes)
15 Tanta Solidão(Victor Chaves)

Informações:

Servidor:
Rapidshare
Tamanho: 47 Mb
Formato: .rar (Mp3)

Marlon & Maicon - Ao Vivo E Acústico [ 2007]