segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Pearl Jam - Pinkpop 1992 [Live Concert]


Download!Download this torrent!




Curiosidades Registradas em shows do Pearl Jam ao longo dos anos:


- Um dos shows mais nervosos da carreira do Pearl Jam .
- Um show bem emblemático da energia do PJ no começo da carreira, é a apresentação no Festival Pink Pop, na Holanda, em junho de 1992. Em "Porch", enquanto a banda fazia uma vigorosa jam, Eddie Vedder subiu na estrutura de metal móvel do cameraman, que o conduziu do palco até o meio do público, de onde Vedder mergulhou na platéia.

- Quem costuma fazer algumas aparições inusitadas nos shows do Pearl Jam, é o jogador de basquete Dennis Rodman. Numa dessas aparições, durante a turnê do álbum 'Yield', 1998, num show em Dallas (Texas), Rodman surgiu no palco no meio de 'Hail, Hail', permanecendo por lá durante um bom tempo...sem parar quieto. Ele cantou algumas da músicas; pegou o Eddie Vedder, que é pequeno, e o colocou em cima dos seus ombros; jogou vinho na boca do Eddie e ele na de Rodman. Com muito custo eles convenceram o cara a sentar num canto, enquanto eles tocavam, o que não durou muito tempo. Em 2000, durante o show em Lisboa, Portugal, Rodman voltou a fazer uma nova aparição, desta vez mais tranquila do que a anterior. Ele só carregou o Eddie nos seus ombros até o palco para o bis e se mandou.

- Numa das apresentações do Pearl Jam no Festival Lollapalooza, em 92, o vocalista Eddie Vedder perdeu o ônibus da banda que iria levá-los ao show. Ele teve que pedir carona para um caminhoneiro em um posto de gasolina. A banda, desesperada pela ausência dele, começou a tocar canções do Temple of the Dog, até que ele surgiu do meio da platéia, correndo, e assumiu o vocal.

- O Pearl Jam já contou com a ajuda de Dave Grohl (ex-Nirvana e vocalista/líder do Foo Fighters) nas baquetas. Durante algumas apresentações do PJ, em 1995, na Austrália, Dave se juntou à banda para tocar bateria nas músicas 'Sonic Reducer' e 'Rockin' in the Free World'.

- Eddie Vedder sempre entra "acompanhado" de uma garrafa de vinho para os shows da banda. Alguns fãs, próximos ao palco (geralmente membros do fã-clube), acabam sendo presenteados com um gole desse vinho, principalmente quando a banda toca "Crazy Mary", no trecho em que é cantado 'Take a bottle, drink it down, pass it around'.

- Outros artefatos trazidos por Vedder para o palco: seu inseparável caderno com anotações e letras de músicas; uma máquina fotográfica Polaroid, em que ele tira fotos do público e da banda; um espelho de mão para refletir a iluminação do palco; algumas máscaras e luvas esquisitas e, de vez em quando, até um skate.

- Antes de alguns shows das bandas que abriram a turnê do Pearl Jam em 1998/2000, o público teve direito a um breve set solo com Eddie Vedder, tocando algumas covers ou músicas mais raras do Pearl Jam. Essas apresentações não foram registradas no CDs 'piratas-oficiais' 2000.


CREDITOS: IGOR



[PEDIDO] Pearl Jam- LiveinCornice[2007]



Download!Download this torrent!



Pearl Jam é uma banda oriunda da cidade de Seattle, nos Estados Unidos da América, no auge do período do movimento local Grunge e é considerada uma das mais populares e influentes da década de 90. Eles, junto com Nirvana, Soundgarden, Mother Love Bone, Alice in Chains e Mudhoney, ajudaram a popularizar o Movimento Grunge no início dos anos 90. Pearl Jam é uma das poucas bandas grunges que continuaram ativas até hoje, mesmo após o fim das suas outras bandas contemporâneas.

A banda detém uma marca inusitada, durante a turnê de um de seus álbuns a banda lançou nada menos que 70 CDs duplos, que traziam na íntegra cada um dos concertos da turnê, suas atitudes em defesa dos fãs, tais como um processo movido contra a empresa Ticketmaster (que monopoliza o mercado de venda de ingressos em território americano) tornou-se um marco, a banda exigiu na justiça que a empresa reduzisse os seus lucros para diminuir o preço dos ingressos de seus concertos para que os fãs fossem beneficiados, isso junto ao engajamento político e em causas de ajuda humanitária tornaram Pearl Jam uma das mais idolatradas e respeitadas bandas da história do rock

CREDITOS: IGOR


sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Lançamento] O Mestre Mandou (Simon Says) 2007 R5




Cinco amigos decidem passar as férias às margens do rio. Eles acham o lugar perfeito para acampar, mas acabam dando de cara com os irmãos gêmeos Simon e Stanley, criados em uma família dividida e destruída pela inveja e brutalidade. Violência é o que eles conhecem bem, e é a solução para todos os problemas em seu mundo mórbido. Aos poucos, os gêmeos começam a perturbar os estudantes das maneiras mais macabras que você pode imaginar...


Elenco
Crispin Glover (Simon / Stanley)
Margo Harshman (Kate)
Greg Cipes (Zack)
Carrie Finklea (Vicky)
Kelly Vitz (Ashley)
Artie Baxter (Riff)
Erica Hubbard (Sommer)
Blake Lively (Jenny)


Ficha Técnica
Direção: William Dear
Roteiro: William Dear
Gênero: Horror
Ano de lançamento: 2007
Produção: Ernie Lively e Vern Sorenson
Música: Ludek Drizhal
Edição: Chris Conlee
Direção de arte: Zach Bangma

Qualidade: R5
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700mb

CREDITOS: IGORDEATH

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

[Lançamento] O Preço da Coragem (A Mighty Heart) 2007



Download Torrent e Legenda

23 de janeiro de 2003. Daniel Pearl (Dan Futterman), chefe da sucursal do Wall Street Journal no sudeste asiático, está trabalhando numa matéria sobre um homem-bomba chamado Richard Reid. Sua pesquisa o levou a Karashi, onde um intermediário lhe prometeu uma boa fonte. Quando Daniel saiu para a entrevista avisou Mariane (Angelina Jolie), sua esposa, de que talvez voltasse tarde. Porém ele jamais retornou. Grávida de 6 meses, Mariane decidiu escrever um livro para apresentar a seu filho quem era seu pai, que ele não conheceria.




Elenco

Angelina Jolie (Mariane Pearl)
Dan Futterman (Daniel Pearl)
Archie Panjabi (Asra Q. Nomani)
Mohammed Afzal (Shabir)
Daud Khan (Masud)
Telal Saeed (Kaleem Yusuf)
Saira Khan (Nasrin)
Aliya Khan (Kashwa)
Azfar Ali (Azfar)
Ahmed A. Jamal (Khawaja)
Denis O'Hare (John Bussey)
Perrine Moran (Ruth Pearl)
Jeffry Kaplow (Judea Pearl)
Ishaque Ahmed (Arif)
Aly Khan (Omar)
Irfan Khan (Capitão)
Will Patton (Bennett)
Jillian Armenante (Maureen Platt)
Demetri Goritsas (John Skelton)
Zachary Coffin (Matt MacDowell)
Tipu Taheer (Diretor dos Direitos Humanos)
Mushtaq Khan (Motorista de táxi de Daniel)

Direção: Michael Winterbottom
Roteiro: John Orloff, baseado em livro de Mariane Pearl
Produção: Andrew Eaton, Dede Gardner e Brad Pitt

Gênero: Drama
Tempo de Duração: 100 minutos
IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0829459/

Release: A.Mighty.Heart.DVDRip.XviD-DiAMOND

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700 MB
Qualidade do Vídeo: DVDRip

domingo, 7 de outubro de 2007

[Lançamento] Dragon War (D-War) 2007 Ts Xvid


Download de Torrent e Legenda


Baseado numa lenda coreana, D-War é a guerra do bem contra o mal, onde duas serpentes (Imoogis) lutam para receber o Yuh Yi Joo. Se a serpente do mal (Buraki) se apoderar do Yuh Yi Joo, a humanidade estará em perigo, pois ela se transformará num dragão malígno. Para isso, todos lutam para proteger uma garota, que tem o poder do Yuh Yi Joo. O filme é bem legal, os efeitos especiais dão um show.

Elenco

Jason Behr (Ethan)
Amanda Brooks (Sarah)
Robert Forster (Jack)
Aimee Garcia (Brandy)
Craig Robinson (Bruce)
Chris Mulkey (Agent Frank Pinsky)
John Ales (Agent Judah Campbell)

Ficha Técnica

Direção:Hyung-rae Shim
Roteiro: Hyung-rae Shim
Gênero: Ação
Duração: 107 Min.
Estúdio: Younggu-Art Movies
Produção: James B. Kang
Música: Steve Jablonsky
Edição: Timothy Alverson

Qualidade: Ts Xvid
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1

Samples: 1#, 2#, 3#

Video Sample: 1#


Download de Torrent e Legenda

Ajudem e comentem, seu comentário é nosso incentivo...

terça-feira, 2 de outubro de 2007

[Lançamento] Os condenados (The condemned) 2007 DVDRip



Download de Torrent (Versão Dublada)


(AE DANIEL) Novo Link: Download de Torrent e Legenda



Em “The Condemned” dez homens e mulheres condenados à morte em prisões de todo o mundo são os concorrentes num concurso mistura de ‘Big Brother’ e ‘Survivor’, que será transmitido pela Internet num sistema pay per view, e recheando a conta do seu criador, Ian Breckel (Robert Mammone). Os concorrentes terão de lutar até a morte numa ilha deserta, o vencedor ganhará a liberdade. Entre eles está Jack Conrad (Steve Austin, profissional de wrestling), um ex-agente do governo americano capturado em El Salvador. O seu maior rival será Ewan (Vinnie Jones), um ex-agente das forças especiais britânicas com sérios instintos sádicos. Até que enfim um filme que parece bom de ação com luta né... Boa pipoca...

Elenco

Steve Austin (Jack Conrad)
Vinnie Jones (Ewan McStarley)
Rick Hoffman (Goldman)
Robert Mammone (Ian Breckel)
Tory Mussett (Julie)
Christopher Baker (Eddie)
Sam Healy (Bella)
Madeleine West (Sarah)
Luke Pegler (Baxter)
Masa Yamaguchi (Saiga)

Ficha Técnica

Diretor: Scott Wiper
Produção: Joel Simon
Fotografia: Scott Wiper, Rob Hedden, Scott Wiper
Trilha Sonora : Graeme Revell
Duração: 100 min.
Gênero: Ação
Estúdio: World Wrestling Entertainment (WWE)/ Condemned Productions/ Sidestreet Entertainment/ WWE Films

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.4 Gb
Qtde de mídias: 2

Download de Torrent (Versão Dublada)