domingo, 30 de setembro de 2007

[Lançamento] Tropa de Elite 2007 DVDRip




Tropa de Elite, previsto para estrear em 2007, contará a história de dois amigos de infância, Veja e Batista. Um que pertence à classe média e outro da classe baixa, filho de doméstica. Ambos realizam o sonho de infância de se tornarem policiais militares, dividindo o tempo entre as operações nos morros cariocas e as aulas numa faculdade particular. Decepcionados com a instituição, entram para o BOPE. Um deles morre em uma operação contra traficantes e o sobrevivente conta a história.
Fato inédito no cinema brasileiro, o filme "Tropa de Elite", de José Padilha ("Ônibus 174"), receberá um investimento de Hollywood de US$ 1,7 milhão (cerca de R$ 3,9 milhões) mesmo ainda estando no roteiro. A produtora Weinstein Co. é a responsável pelo investimento.
Padilha (que também divide produção e roteiro) contará no filme a história de um policial militar carioca diante dos confrontos com traficantes e a corrupção. O roteiro foi concluído antes do livro "Elite da Tropa", recém-lançado.

sábado, 29 de setembro de 2007

PEDIDO (The Last Of The Mohicans) O Último dos Moicanos





Gênero: Aventura


Origem/Ano: EUA/1992

Duração: 122 min

Direção: Michael Mann

Elenco:

Daniel Day-Lewis...
Madeleine Stowe...
Russell Means...
Eric Schweig...
Jodhi May...
Steven Waddington...
Wes Studi...
Maurice Roëves...
Patrice Chéreau...
Edward Blatchford...
Terry Kinney...
Tracey Ellis...
Justin M. Rice...
Dennis Banks...
Pete Postlethwaite...

Sinopse: Baseado no romance homônimo de James Fenimore, O Último dos Moicanos é um épico recheado de amor e batalhas durante a Guerra dos Sete Anos. Este remake do clássico de 1936 dirigido por Randolph Scott ficou a cargo de Michael Mann (O Informante e Fogo Contra Fogo).

A costa leste da América do Norte é alvo da disputa entre ingleses e franceses nos anos de 1756 a 1763. O filme conta a história da guerra, em que ambas as partes buscaram alianças com as comunidades indígenas para conquistar a posse das terras.

Nathaniel Hawkeye (Daniel Day Lewis, de Em Nome do Pai e Meu Pé Esquerdo) é um jovem americano adotado e criado por uma família de índios moicanos. Junto com a tribo de Nathaniel, o território é também habitado por uma comunidade de colonos que não tem nenhuma simpatia pela Coroa Britânica.

Mas a guerra está cada vez mais perto, e os colonos e índios são convencidos a integrar milícias favoráveis ao exército inglês, que domina seu território. Eles aceitam, sob a condição de serem dispensados da função caso suas famílias corressem perigo.

Nesse contexto, Nathaniel encontra as filhas do coronel inglês Munro (Maurice Roeves), encarregado pela defesa do forte William Henry. A mais velha, Cora (Madeleine Stowe, de Tocaia e Short Cuts Cenas da Vida), chama sua atenção e a paixão de ambos torna se evidente, tendo como pano de fundo o terror da guerra. Mas ele tem um sério concorrente: um oficial inglês que pretende pedi Ia em casamento.

Contra o exército inglês, os colonos e alguns nativos, está a violenta tribo dos Yurons, aliada dos franceses. Todos correm perigo. O ódio mortal da tribo Yuron se dirige especialmente ao coronel britânico Munro, que foi o responsável pela chacina da família de um dos seus chefes guerreiros. Para conseguir a vingança, eles juntam se às tropas francesas.

As famílias dos colonos começam a ser atacadas pelos Yurons mas, desrespeitando o combinado, os ingleses não informam os integrantes das milícias. Nathaniel descobre e trata de aconselhar aos colonos que retornem para suas casas. O coronel Munro manda prendê lo por incitação de motim.

Neste meio tempo, o oficial interessado em Cora percebe que, de fato, ela e o jovem moicano estão apaixonados. Se resta alguma esperança em casar se coro uma das filhas do importante coronel, o oficial a perde rapidamente: pois a irmã da moça teias seus olhos fixos no irmão adotivo de Nathaniel.

Mas o romance passa para um plano secundário: todos começam a ter problemas coro a guerra. Emboscadas são armadas e nem todos conseguem se salvar. Ódio, vingança, tragédias, morte. Pai te romance moderno, parte recriação histórica, o filme ganhou o Oscar (na categoria de Melhor Som).

terça-feira, 18 de setembro de 2007

[Lançamento] O retorno dos Malditos (The hills have eyes 2) 2007 DVDRip



Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda. Filme muito bom, Prepare a pipoca e bons sustos...

Elenco

Daniella Alonso (Missy Martinez)
Michael McMillian (David "Napoleon" Napoli)
Jessica Stroup (Amber Johnson)
Jacob Vargas ("Crank" Medina)
Lee Thompson Young (Delmar Reed)
Ben Crowley ("Stump" Locke)
Eric Edelstein (Coronel "Splitter" Cole)
Flex Alexander (Sargento Jeffrey Millstone)
Reshad Strik (Mickey Elrod)
Michael Bailey Smith (Hades)
David Reynolds (Hansel)
Derek Mears (Chameleon)
Tyrell Kemlo (Stabber)
Jaosn Oettle (Letch)
Gáspár Szabó (Grabber)
Jeff Kober (Coronel Lincoln Redding)
Jay Acovone (Dr. Wilson)
Archie Kao (Dr. Han)
Philip Pavel (Dr. Foster)

Ficha Técnica

Título Original: The Hills Have Eyes 2
Gênero: Terror
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Site Oficial: www.oretornodosmalditos.com.br
Estúdio: 20th Century Fox
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: Martin Weisz
Roteiro: Jonathan Craven e Wes Craven
Produção: Wes Craven, Peter Locke e Marianne Maddalena
Música: Trevor Morris
Fotografia: Sam McCurdy
Desenho de Produção: Keith Wilson
Direção de Arte: Alistair Kay
Figurino: Katherine Jane Bryant
Edição: Sue Blainey e Kirk M. Morri
Efeitos Especiais: Rez-Illusion / Kurtzman Nicotero & Berger EFX Group Inc.


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 mb
Qtde de mídias: 1

O Vigarista do Ano (The Hoax) 2007


Download Torrent e Legenda
(Novo release DVDRip)


Clifford Irving (Richard Gere) é um ambicioso escritor que tenta se firmar no mercado. Há muito tempo ele procura sem sucesso uma grande história para contar, até que decide criar uma sobre alguém real. Clifford procura uma grande editora e diz que foi procurado por Howard Hughes, o excêntrico milionário que todos querem conhecer, para que escreva sua autobiografia. Só que há um problema: ele jamais esteve perto de conhecer Hughes e tudo o que escreveu é uma mentira. Clifford conta com a propalada reclusão de Hughes, que não é visto ou fala em público há mais de uma década, e seu pouco contato com a realidade para manter a farsa. A editora aceita a proposta e publica seu livro, que logo se torna um best-seller. Entretanto para manter as mentiras escritas Clifford precisa inventar outras e, para manter esta situação, precisa contar com a ajuda de seu amigo Dick Susskind (Alfred Molina) e a esposa dele, a artista Edith Irving (Marcia Gay Harden).

Elenco
Clifford Irving (Richard Gere)
Dick Susskind (Alfred Molina)
Andrea Tate (Hope Davis)
Edith Irving (Marcia Gay Harden)
Shelton Fisher (Stanley Tucci)
Nina Van Pallandt (Julie Delpy)
Noah Dietrich (Eli Wallach)

Diretor: Lasse Hallström

Gênero: Comédia / Drama
Tempo de Duração: 115 minutos
Link IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0462338/

Quantidade de Mídias: 2
Tamanho: 1.4 GB
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: CBR AC3
Resolução: 640 x 352
Formato de Tela: WideScreen (16x9)
Frame Rate: 25.000 fps





Download Torrent e Legenda
(Novo release DVDRip)

[Lançamento]Amor e Outros Desastres ( Love and Other Disasters) 2007 DVDRIP




O filme mostra um grupo de amigos que descobre que, às vezes, o amor não é como nos filmes.
Andando por toda Londres em seu Minicooper prateado, Emily Jackson (Brittany Murphy), conhecida por seus amigos como "Jacks" é uma interna da Vogue Inglesa, com cabelos sempre perfeitamente arrumados, sapatos maravilhosos, vestidos sensuais e lingeries devastadoras.

Enquanto se contenta em continuar transando com James(Elliot Cowan) que na teoria é seu "ex", Jacks tenta achar o par perfeito e a felicidade para seus amigos disfuncionais: Peter (Matthew Rhys), seu melhor amigo gay Talullah (Catherine Tate), a amiga que acha que é poetisa Finlay (Jamie Sives), que é dono de uma galeria de arte.

Ao longo do tempo, Jacks irá descobrir que o amor verdadeiro não é bem aquele dos filmes românticos e que pode ser encontrado onde menos se espera.

Brittany Murphy ... Emily 'Jacks' Jackson
Matthew Rhys ... Peter Simon
Santiago Cabrera ... Paolo Sarmiento
Samantha Bloom ... Pandora (as Sam Bloom)
Catherine Tate ... Talullah Wentworth
Stephanie Beacham ... Felcity Wentworth
Orlando Bloom ... Hollywood Paolo
Robert Chilcott ... Art Patron
Elliot Cowan ... James Wildstone
Dawn French ... Therapist
Jamie Honeybourne ... Unicorn Gallagher
Michael Lerner ... Marvin Berstein
Philippine Leroy-Beaulieu
Daniel Lobé ... Freedom
Tony MacMurray ... Fashion Designer
Gwyneth Paltrow ... Hollywood Jacks
Jamie Sives ... Finlay

Diretor:Alek Keshishian
Escrito por:Alek Keshishian (written by)
Genero: Comedia / Romance
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0452643/

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700 MB
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: anexada ao Post
Tipo de Compartilhamento: torrent
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP# 128 kbps
Resolução: 640 x 352
Formato de Tela: wideScreen (16x9)

[Lançamento] Hatchet (Hatchet) 2007 R5 Xvid



Havia antigamente um menino chamado Victor Crowley. Ele nasceu severamente deformado e infelizmente as pessoas não foram gentis com ele. Então ele passou maior parte da sua vida escondido na cabana do pai, no pântano. Em uma noite de Halloween, crianças do local vieram jogar traques na casa para provocar e assustá-lo. Só que a velha casa dos Crowley acabou pegando fogo. Quando o pai de Victor chegou em casa, ela já estava em chamas. Ele foi até o celeiro pegar um mahcado e começou a golpear a porta da frente. Mas o que ele não sabia era que Victorestava contra a porta tentando abrí-la para sair da casa. O pai acabou acertando uma machadada no filho, matando-o. O velho entrou em luto pelo filho e se tornou recluso depois do acontecimento. Nunca saiu da casa. Nunca falou com ninguém, vindo a falecer 10 anos depois. E é aí quando a história começa. Dizem que as pessoas desaparecem naquele pântano. E se você chegar perto demais da casa dos Crowley à noite, você ainda pode ouvir Victor Crowley. Ainda vagando pela floresta. Ainda chorando por seu pai. Bons sustos galera...

Elenco

Joel Moore (Ben)
Tamara Feldman (Marybeth)
Deon Richmond (Marcus)
Mercedes McNab (Misty)
Kane Hodder (Victor Crowley/Mr. Crowley)
Parry Shen (Shawn)
Joleigh Fioreavanti (Jenna)
Rileah Vanderbilt (Young Victor Crowley)

Ficha Técnica

Gênero: Terror
Duração: 93 min.
Origem: EUA
Estréia - EUA: 27 de Abril de 2006
Estúdio: Radio Pictures
Direção: Adam Green
Roteiro: Adam Green
Produção: Scott Altomare, Sarah Elbert, Cory Neal

Qualidade: R5 Xvid
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1

[Lançamento] Bloodrayne II (Bloodrayne II: Deliverance) 2007 DVDRip



A continuação leva Rayne (Natassia Malthe) até o velho oeste, onde ela se depara com o vampiro Billy The Kid que deseja criar seu próprio mundo.

Elenco

Natassia Malthe (Rayne)
Zack Ward (Billy the Kid)
Brendan Fletcher (Muller)
Chris Coppola (Newton Pyles)
Michael Eklund (The Preacher)
John Novak (Deliverance Sheriff)
Michael Paré (Pat Garret)
Jamie Switch (Vince)

Ficha Técnica

Diretor: Uwe Boll
Roteiro: Christopher Donaldson e Neil Every
Gênero: Ação
Estúdio: Boll Kino Beteiligungs GmbH & Co. KG
Produção: Dan Clarke e Uwe Boll
Música: Jessica de Rooij
Edição: Erik Hill

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1

[Lançamento] Bem vindo ao jogo (Lucky You) 2007 DVDRip



Nas mesas de pôquer na lendária cidade de Las Vegas, Huck Cheever (Eric Bana) tenta bater seus oponentes e os próprios demônios para ganhar um campeonato. Novo filme de Eric Bana e Drew Barrymore, parece ser interessante por isso aguardo comentários sobre o filme... Boa pipoca...

Elenco

Eric Bana (Huck Cheever)
Drew Barrymore (Billie Offer)
Robert Duvall (L. C. Cheever)
Debra Messing (Suzanne Offer)
Kelvin Han Yee (Chico Banh)
Robert Downey Jr. (Telephone Jack)


Ficha Técnica

Diretor: Curtis Hanson
Produção: Denise Di Novi, Carol Fenelon, Curtis Hanson
Roteiro: Eric Roth
Fotografia: Peter Deming
Trilha Sonora : Christopher Young
Gênero: Drama
Distribuidora: Warner Bros.
Estúdio: Lucky You Pictures Inc./ Warner Bros./ DiNovi Pictures/ Village Roadshow Pictures/ Deuce Three Productions
Duração: 124 min.

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.4 Gb
Qtde de mídias: 2

[Lançamento] Harry Potter e a ordem da Fênix (Harry Potter and the order of the Phoenix) 2007 R5 Xvid e Ts Xvid DUBLADO

Download de Torrent e Legenda (Versão R5)

Download de Torrent (Versão Ts Dublada)

Link http em arquivo único (Versão Ts Dublada)

Após as terríveis férias ao lado dos tios "trouxas", Harry Potter (Daniel Radcliffe) volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o quinto ano. Lá, ele toma contato com a Ordem da Fênix, que reúne um grupo de magos, liderados por Alvo Dumbledore (Michael Gambon), que se prepara para se defender da ameaça que acompanha a volta de Lord Voldemort (Ralph Fiennes). Em Hogwarts, o vilão torna-se mais presente ainda com a chegada de Dolores Umbridge (Imelda Staunton), a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Agora sim galera uma versão decente do Harry Potter pra vc´s... Boa pipoca...

Elenco

Daniel Radcliffe (Harry Potter)
Rupert Grint (Ron Weasley)
Emma Watson (Hermione Granger)
Ralph Fiennes (Lord Voldemort)
Michael Gambon (Albus Dumbledore)
Imelda Staunton (Dolores Umbridge)
Evanna Lynch (Luna Lovegood)
Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange)
Harry Melling (Dudley Dursley)
Jason Boyd (Piers)
Richard Macklin (Malcolm)
Kathryn Hunter (Mrs. Arabella Figg)
Natalia Tena (Nymphadora Tonks)

Ficha Técnica

Diretor: David Yates
Produção: David Heyman
Roteiro: Michael Goldenberg, baseado em romance de J.K. Rowling
Fotografia: Slawomir Idziak
Trilha Sonora : Nicholas Hooper, John Williams
Duração: 138 min.
Gênero: Aventura
Distribuidora: Warner Bros
Estúdio: Warner Bros. Pictures/ Heyday Films
Site Oficial: http://harrypotter.br.warnerbros.com/

Samples: 1#, 2#, 3# (Versão R5)

Samples: 1#, 2# (Versão Ts Dublada)

Video sample: 1# (Versão Ts Dublada)

Video sample: 1# (Versão R5)

Qualidade: Ts Xvid e R5 Xvid
Tamanho: 700 Mb e 1.4 Gb (versão R5)
Qtde de mídias: 1 e 2 (na versão r5)

Download de Torrent e Legenda (Versão R5)

Download de Torrent (Versão Ts Dublada)

Link http em arquivo único (pra kem preferir)

[Lançamento] Wild Seven (Wild Seven) 2007 DVDRip




Depois de uma estadia de 2 longas décadas na prisão, Wilson(Robert Forrest) se junta a seu antigo parceiro Mackey(Robert Loggia), para roubar um banco. Mas Mackey não sabe que existe mais nos planos de Wilson do que apenas um roubo a banco. Bom filme no estilo de Onze Homens e um segredo... Aguardo comentários... Boa pipoca...

Elenco

Robert Forster (Wilson)
Robert Loggia (Mackey)
James M. Hausler (Buckley)
Richard Roundtree (Lee Marvin)
Lucie Arnaz (Sylvia)
Meghan Ashley (Diner Patron)
Christopher Clark (Conner)
Sean Galdo (Stanley the Bank Teller)

Ficha Técnica

Direção: James M. Hausler
Roteiro : James M. Hausler
Gênero: Policial
Estúdio: Beat Pirate Films
Produção: Timothy P. Haskins
Música: Christopher Mangum
Edição: Ken Morrisey
Site Oficial: http://www.wild-7.com/

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1

[Lançamento] O Cheiro do Ralo 2007 DVDRip




Lourenço (Selton Mello) é o dono de uma loja que compra objetos usados. Aos poucos ele desenvolve um jogo com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre estão em sérias dificuldades financeiras. Ao mesmo tempo Lourenço passa a ver as pessoas como se estivessem à venda, identificando-as através de uma característica ou um objeto que lhe é oferecido. Incomodado com o permanente e fedorento cheiro do ralo que existe em sua loja, Lourenço vê seu mundo ruir quando é obrigado a se relacionar com uma das pessoas que julgava controlar. Ganhou o Prêmio Especial do Júri e o de Melhor Ator (Selton Mello), no Festival do Rio. Ganhou o prêmio de Melhor Filme - Júri Oficial e o Prêmio da Crítica - Nacional, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Elenco

Selton Mello (Lourenço)
Paula Braun (Garçonete)
Lourenço Mutarelli (Segurança)
Flávio Bauraqui (Homem da caixa de música)
Fabiana Guglielmetti (Noiva)
Sílvia Lourenço (Viciada)
Martha Meola (Secretária)
Suzana Alves (Apresentadora de vídeo de ginástica)
Paulo Alves (PM)
Negro Rico (PM)
Gustavo Trestini (Tenente)
Roberto Audio (Homem da flauta)
Boi (Mendigo)
Alice Braga (Garçonete)
Tobias Vai Vai (Caixa da lanchonete)
Mário Shoemberger (Homem do relógio)
Calico (Homem da perna)
Jorge Cerruti (Homem do olho de vidro)
Milhem Cortaz (Encanador)
Hossein Minussi (Encanador)
Álvaro Muniz (Encanador)
Wolney de Assis (Homem da caneta)
Pedro Vicente (Homem dos livros)
Hugo Villavicenzio (Homem do gramofone)
Estevan (Homem do autógrafo)
Abrahão Farc (Homem dos soldadinhos)
André Frateschi (Homem do vodu)
Luciano Gatti (Homem do livro)
Waldir Grillo (Homem do ancinho)
Xico Sá (Homem do gênio da garrafa)
Morelli (Homem do violino)
Dionísio Neto (Homem dos discos)
Nivaldo (Homem da gaiola)
Zé Pineiro (Homem do revólver)
Augusto Pompeo (Homem do faqueiro)
Ariel Moshe (Homem das cédulas)
Morgani (Homem abertura)
Lorena Lobato (Mulher casada)
Fernando Macario (Entregador de pizza)
Leonardo Medeiros (Jesus Kid)
Paulo César Pereio (Pai da noiva - voz)


Ficha Técnica

Título Original: O Cheiro do Ralo
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento (Brasil):
2007
Site Oficial: www.ocheirodoralo.com.br
Estúdio: Geração Conteúdo / Primo Filmes / RT Features / Branca Filmes / Tristero Filmes / Sentimental Filmes
Distribuição: Filmes do Estação
Direção: Heitor Dhalia
Roteiro: Marçal Aquino e Heitor Dhalia, baseado em livro de Lourenço Mutarelli
Produção: Heitor Dhalia, Joana Mariani, Marcelo Doria, Matias Mariani e Rodrigo Teixeira
Música: Apollo Nove
Fotografia: José Roberto Eliezer
Direção de Arte: Guta Carvalho
Figurino: Patrícia Zuffa
Edição: Jair Peres e Pedro Becker

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1

[Lançamento] O Invisível (The Invisible) 2007 DVDRip




Nick Powell (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até ser brutalmente atacado, abandonado e dado como morto. Ele agora se encontra no limbo, um local intermediário entre os mundos dos vivos e dos mortos. Completamente invisível para os vivos, Nick precisa descobrir o que aconteceu com ele e o motivo pelo qual foi atacado.









Elenco

Justin Chatwin (Nick Powell)
Maggie Ma (Danielle)
Michelle Harrison (Kate Tunney)
Alex Ferris (Victor Newton)
Andrew Francis (Dean)
Benita Ha (Gillian)
Serge Houde (Martin Egan)
Mark Houghton (Jack Newton)
Ryan Kennedy (Matty)
Margarita Levieva (Annie)
Kevin McNulty (Diretor Whitecliff)
Cory Monteith (Jimmy)
Callum Keith Rennie (Detetive Brian Larson)
Suzanne Bastien (Enfermeira)
Marcia Gay Harden

Ficha técnica

Título Original: The Invisible
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Tempo de Duração: 96 min.
Estúdio: Hollywood Pictures / Spyglass Entertainment / Limbo Productions / Sonet Film AB / Macari/Edelstein
Distribuição: Buena Vista International
Direção: David S. Goyer
Roteiro: Mick Davis e Christine Roum, baseado em livro de Mats Wahl
Produção: Gary Barber, Roger Birnbaum, Mike Macari, Neal Edelstein e Jonathan Glickman
Música: Marco Beltrami
Fotografia: Gabriel Beristain
Desenho de Produção: Carlos Barbosa
Direção de Arte: Michael N. Wong e Norman Wong
Figurino: Tish Monaghan
Edição: Conrad Smart

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 Mb
Qtde de mídias: 1

[Lançamento] A colheita do Mal (The Reaping) 2007 DVDRip Dublado e Legendado

Download de Torrent (Versão Dublada)

Download de Torrent e Legenda

Katherine Winter (Hilary Swank) era uma missionária cristã, mas perdeu a fé após ver sua família ser brutalmente assassinada. Com isto ela passou a se dedicar a desmascarar supostos fenômenos paranormais, tarefa esta que lhe trouxe fama. Katherine é chamada para investigar estranhos acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana, que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas. Ao investigar o caso, ela passa a acreditar que a ciência não pode explicar o que está ocorrendo ali e que, para ajudar os moradores locais, ela precisa recuperar sua própria fé.

Elenco:
Hilary Swank (Katherine Winter)
David Morrissey (Doug)
Idris Elba (Ben)
AnnaSophia Robb (Loren McConnell)
Stephen Rea (Padre Costigan)
William Ragsdale (Xerife Cade)
John McConnell (Prefeito Brooks)
David Jensen (Jim Wakeman)
Yvonne Landry (Brynn Wakeman)
Samuel Garland (Willia Wakeman)
Myles Cleveland (Kyle Wakeman)
Andrea Frankle (Maddie McConnell)
Mark Lynch (Brody McConnell)
Stuart Greer (Gordon)
Lara Grice (Isabelle)
Cody Sanders (Hank Small)
Burgess Jenkins (David Winter)
Sabrina A. Junius (Sarah Winter)
Jillian Batherson (Janet)

Dados do Filme:
Titulo: The Reaping
Titulo Traduzido: A Colheita do Mal
Gênero: Terror
Duraçã: 96 minutos
Ano Lançamento: 2007
Quant. Mídias: 1
Tamanho: 800 mb
Resolução: 320x240

Qualidade: DVDRip

Tamanho: 700 Mb

Qtde de mídias: 1

Download de Torrent (Versão Dublada)

Download de Torrent e Legenda

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Aos Treze (Thirteen) 2003







Após ser apresentada ao submundo do sexo e das drogas, uma jovem passa a enfrentar problemas em casa e na escola. Com Holly Hunter. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Evan Rachel Wood (Tracy)
Nikki Reed (Evie Zamora)
Holly Hunter (Melanie)
Jeremy Sisto (Brady)
Brady Corbet (Mason)
Deborah Unger (Brooke)
Kip Pardue (Luke)
Sarah Clarke (Birdie)
Vannessa Anne Hudgens (Noel)
Ulysses Estrada (Rafa)
Sarah Cartwright (Medina)
Jenicka Carey (Astrid)
Jasmine Salim (Kayla)
Tessa Ludwick (Yumi)

Título Original: Thirteen
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2003
Site Oficial: www.foxsearchlight.com/thirteen
Estúdio: Working Title Films / Antidote Films / Venice Surf Club / Michael London Productions
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: Catherine Hardwicke
Roteiro: Catherine Hardwicke e Nikki Reed
Produção: Jeffrey Levy-Hinte e Michael London
Música: Mark Mothersbaugh
Fotografia: Elliot Davis
Desenho de Produção: Carol Strober
Direção de Arte: John B. Josselyn
Figurino: Cindy Evans
Edição: Nancy Richardson

Quantidade de Midias: 1
Tamanho: 700Mb
Qualidade: DVDRip

VOTE NO TOPINHO É RAPIDO E FACIL AJUDE O SITE A CRESCER CADA VEZ MAIS PRA VOCÊ!


Download Torrent e Legenda






domingo, 9 de setembro de 2007

Diário de um Adolescente (The Basketball Diaries) 1995


Download Torrent e Legenda


NOVA LEGENDA >> AQUI << A antiga estava sem sincronia

Em Nova York, um jovem é um promissor jogador de basquete, mas logo se afunda no submundo das drogas e, para manter o seu vício, ele rouba e se prostitui.

Leonardo DiCaprio (Jim Carroll)
Lorraine Bracco (Mãe de Jim)
James Madio (Pedro)
Patrick McGaw (Neutron)
Mark Wahlberg (Mickey)
Roy Cooper (Padre McNulty)
Bruno Kirby (Swifty)
Jimmy Papiris (Iggy)
Nick Gaetani (Árbitro)
Alexander Gabeman (Bobo)
Ben Jorgensen (Tommy)
Juliette Lewis (Diane Moody)
Michael Imperioli (Bobby)
Ernie Hudson (Reggie)
Marilyn Sokol

Título Original: The Basketball Diaries
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1995
Estúdio: New Line Cinema / Island Pictures
Distribuição: New Line Cinema
Direção: Scott Kalvert
Roteiro: Bryan Goluboff, baseado em livro de Jim Carroll
Produção: Liz Heller e John Bard Manulis
Música: Graeme Revell
Direção de Fotografia: David Phillips
Desenho de Produção: Christopher Nowak
Figurino: David C. Robinson
Edição: Dana Congdon

Quantidade de Midias: 1
Tamanho: 698Mb
Qualidade: DVDRip


Download Torrent e Legenda

Eu, Christiane F., 13 anos, Drogada e Prostituída (Christiane F) 1981




Um retrato cruel e amargo de uma geração que tem no uso das drogas a sua opção de fuga e sobrevivência. Tendo de se prostituir na adolescência para sustentar seus vícios, Christiane entra numa roda de degradação e desespero e chega ao fundo do poço sem conseguir achar saída para seus problemas existenciais e a realidade que a cerca.

Elenco: Natja Brunkhorst, David Bowie, Thomas Haustein,

Direção: Ulrich Edel
Idioma: Português
Ano de produção: 1981
Duração: 124 min

Quantidade de Midias:1
Tamanho: 585Mb
Qualidade: DVDRip


Kids (Kids) 1995


Download Torrent e Legenda

NOVA LEGENDA >> AQUI <<
A anterior estava fora de sincronia

Nova York serve de cenário para mostrar o conturbado mundo dos adolescentes, que indiscriminadamente consomem drogas e quase nunca praticam sexo seguro. Um garoto, que deseja só transar com virgens, e uma jovem, que só teve um parceiro mas é HIV soropositivo, servem de base para tramas paralelas, que mostram como um adolescente pode prejudicar seriamente sua vida se não estiver bem orientado.

Chloë Sevigny (Jennie)
Michele Lockwood (Kim)
Rosario Dawson (Ruby)
Leo Fitzpatrick (Telly)
Justin Pierce (Casper)
Sajan Bhagat (Paul)
Christian Bruna (Christian)
Julia Mendoza (Susan)
Luis Núñez (Luis)
Billy Valdes (Stanly)
Billy Waldeman (Zack)
Alex Glen (Alex)
Jon Abrahams (Steven)
Adriane Brown
Johnathan Staci Kim
Joseph Chan

Título Original: Kids
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1995
Estúdio: Miramax Films / Independent Pictures / Excalibur Films / Guys Upstairs / Kids NY Limited
Distribuição: Miramax Films
Direção: Larry Clark
Roteiro: Harmony Korine, baseado em estória de Larry Clark, Leo Fitzpatrick e Jim Lewis
Produção: Cary Woods
Música: Lou Barlow e John Davis
Direção de Fotografia: Eric Alan Edwards
Desenho de Produção: Kevin Thompson
Figurino: Kim Marie Druce
Edição: Christopher Tellefsen

Quantidade de Midias: 1
Tamanho: 700Mb
Qualidade: DVDRip

O Albergue (Hostel) 2005



PARA QUEM TEM ESTOMAGO FORTE UM OTIMO FILME!

Cineasta consagrado internacionalmente, Quentin Tarantino apresenta O Albergue de Eli Roth, o segundo longa-metragem do diretor e roteirista aclamado com o grande sucesso de seu filme de estréia, em 2002, Cabana do Inferno. Bem mais grotesco que o longa que marcou a estréia diretorial de Roth, O Albergue é uma mistura de alguns dos aspectos mais hediondos da natureza humana e do mundo, em geral, extraídos de histórias inacreditáveis, porém verdadeiras, sobre tráfico humano, crime organizado internacional e turismo sexual. Extremamente explícito e profundamente perturbador, o filme chocará até mesmo os maiores fãs do cinema de horror. O Albergue conta uma história de dois mochileiros universitários americanos, Paxton e Josh, que viajam pela Europa à procura de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória, acompanhados por seu mais novo amigo Oli, um islandês que conheceram na viagem. Seduzidos pelos relatos de um outro viajante, Paxton e Josh acabam atraídos a um local descrito como um nirvana para mochileiros americanos – um albergue particular numa cidade desconhecida da Eslováquia cheia de belas garotas do leste europeu, loucas por estrangeiros. Assim que desembarcam, é realmente com facilidade que fazem amizade com as belezas exóticas Natalya e Svetlana. Na realidade, é um pouco fácil demais… Inicialmente distraídos pela experiência nova e excitante, os dois americanos logo se vêem envolvidos numa situação cada vez mais sinistra que, como eles irão descobrir, tem raízes nos recessos mais mórbidos e macabros na natureza humana. Isto é, se sobreviverem...

elenco
Jay Hernandez (Paxton)
Derek Richardson (Josh)
Barbara Nedeljakova (Natalya)
Jan Vlasák (O Homem de Negócios Holandês)
Jennifer Lim (Kana)
Petr Janis (O Cirurgião Alemão)
Rick Hoffman (O Homem de Negócios Americano)
Mark Taylor (Brucey)
Philip Waley (Alfie)
Katerina Vomelova (Dominique)
Jana Havlickova (Vala)
Paula Wild (Monique)
Lubomir Silhavecky (Alex)

Gênero: Terror
Duração: 95 min
Origem: EUA
Estréia: 06 de Janeiro de 2006
Estúdio: Screen Gems
Direção: Eli Roth
Roteiro: Eli Roth
Produção: Eli Roth
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700
Idioma do Audio: Ingles
Qualidade do Vídeo: DVDRip

Trainspotting - Sem Limites (Trainspotting) 1996



Em Edimburgo, alguns "amigos" que na verdade são ladrões e viciados, caminham inexoravelmente para o fim desta amizade e, simultaneamente (com exceção de um do bando), marcham para a auto-destruição.

Ewan McGregor (Mark Renton)
Ewen Bremner (Daniel Murphy)
Jonny Le Miller (Simon David Williamson)
Kevin McKidd (Tommy MacKenzie)
Robert Carlyle (Francis Begbie)
Kelly MacDonald (Diane)
Peter Mullan (Swanney)
James Cosmo (Sr. Renton)
Eileen Nicholas (Sra. Renton)
Susan Vidler (Allison)
Pauline Lynch (Lizzy)

Título Original: Trainspotting
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento (Inglaterra): 1996
Site Oficial: www.miramax.com/trainspotting
Estúdio: PolyGram Filmed Entertainment / Channel Four Films
Distribuição: Miramax Films / PolyGram Filmed Entertainment
Direção: Danny Boyle
Roteiro: John Hodge, baseado em livro de Irvine Welsh
Produção: Andrew Macdonald
Música: Georges Bizet
Direção de Fotografia: Brian Tufano
Desenho de Produção: Kave Quinn
Direção de Arte: Tracey Gallacher
Figurino: Rachael Fleming
Edição: Masahiro Hirakubo

Quantidade de Midias: 1
Tamanho: 697Mb
Qualidade: DVDRip

The Doors - O Filme ( The Doors ) 1991




Jim Morrison, a voz e a alma dos Doors, um homem que marcou várias gerações e que ainda hoje nos faz interrogar se algum dia alguém o conheceu realmente. Oliver Stone, realizador pródigo em filmar polémicas americanas, realizou em 1991 um filme sobre a ascensão dos Doors, terminando o filme com a morte de Jim Morrison, cuja frase do epílogo deixa a certeza das causas em aberto (Dizem que Jim morreu de uma paragem cardíaca...).
Morrison é encarnado de forma magistral por Val Kilmer. Este papel catapultou, merecidamente, o actor para o estrelato. The Doors deu-lhe a oportunidade de se fundir com uma personagem tão fascinante com Jim Morrison e Kilmer agarra a oportunidade e dá-nos uma performance magnífica que a Academia injustamente ignorou nas nomeações desse ano.

Kathleen Quinlan
as Patricia Kennealy
Michael Wincott
as Paul Rothchild
Michael Madsen
as Tom Baker
Kyle MacLachlan
as Ray Manzarek
Cast continued....

Director: Oliver Stone
Gênero: Biografia, Drama, Musica
Direção: Oliver Stone
Gênero: Biografia/Drama/Música
Origem: Estados Unidos
Duração: 140 minutos

Quantidade de Mídias: 2
Tamanho: 1.18 GB
Idioma do Audio: Inglês
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Resolução: 656x288
Formato de Tela: WideScreen(16x9)


O Senhor das Armas (Lord of War) 2005



Nicolas Cage é Yuri Orlov, um negociante de armas que nunca viu sua prática profissional com olhos éticos. Apesar de fornecer armas para países pobres, imersos em conflitos civis, entre outros compradores, Yuri sempre encarou muito bem seu trabalho, que o deixou extremamente rico e poderoso. No entanto, começa a pensar melhor em sua vida quando é perseguido por Jack Valentine (Ethan Hawke)

elenco
Nicolas Cage (Yuri Orlov)
Ethan Hawke (Jack Valentine)
Jared Leto (Vitaly Orlov)
Bridget Moynahan (Ava Fontaine)
Eamonn Walker (Andre Baptiste)
Ian Holm (Simeon Weisz)
Sammi Rotibi (Andre Baptiste Jr)
Steve J. Termath (Agente do FBI Chris Durant)
Nalu Tripician (Nicolai)
Patrick Walton Jr (Major ucraniano)

Gênero: Drama - Thriller
Duração: 122 min
Origem: EUA - Alemanha
Estréia: 16 de Setembro de 2005
Estúdio: Lions Gate Films Inc.
Direção: Andrew Niccol
Roteiro: Andrew Niccol
Produção: Andrew Niccol
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700MB
Idioma do Audio: Ingles
Qualidade do Vídeo: DVDRip

[CLÁSSICO] Laranja Mecânica (A Clockwork Orange) 1971



No futuro, Alex (Malcolm McDowell), líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram, cai nas mãos da polícia. Preso, ele é usado em experimento destinado a refrear os impulsos destrutivos, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca.

Elenco
Malcolm McDowell (Alex DeLarge)
Patrick Magee (Frank Alexander)
Michael Bates (Chefe Barnes)
Warren Clarke (Dim)
Adrienne Corri (Sra. Alexander)
Carl Duering (Dr. Brodsky)
Paul Farrell (Tramp)
Clive Francis (Lodger)
Michael Glover (Diretor do presídio)
James Marcus (Georgie)
Aubrey Morris (P.R. Deltoid)
Godfrey Quigley (Chaplain)

Título Original: A Clockwork Orange
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 138 minutos
Ano de Lançamento (Inglaterra): 1971
Estúdio: Warner Bros. / Hawk Films Ltd. / Polaris Production
Distribuição: Warner Bros.
Direção: Stanley Kubrick
Roteiro: Stanley Kubrick, baseado em livro de Anthony Burgess
Produção: Stanley Kubrick
Música: Wendy Carlos
Direção de Fotografia: John Alcott
Desenho de Produção: John Barry
Direção de Arte: Russell Hagg e Peter Shields
Figurino: Milena Canonero
Edição: Bill Butler

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 700Mb
Qualidade do Video: DVDRip

Metal: Uma Jornada Headbanger (Metal: A Headbanger`s Journey) 2005


Obs : Excelente documentário pra quem curte metal (AVISO SE VOCÊ NÃO CURTE NÃO BAIXE)

Seis anos atrás, o antropólogo Sam Dunn, 30, mudou o foco de sua pesquisa. Deixou de lado os refugiados guatemaltecos e se fixou nos fãs de heavy metal. Apreciador do gênero desde os 10 anos de idade, ele agora co-dirige um documentário com Scot McFadyen, chamado "Metal: A Headbanger's Journey" ("Metal: uma Viagem Headbanger"). O filme é resultado de cinco anos e meio de pesquisa sobre a cultura headbanger --termo que, literalmente, significa "batedor de cabeça", em alusão à expressão corporal dos fãs de heavy metal. O viés antropológico da produção aborda questões como a sexualidade, a violência e a religião. A estréia deve acontecer nas próximas semanas nos Estados Unidos (Los Angeles, Houston e Salt Lake City). O DVD será lançado no fim de maio, informa a agência Reuters. Dunn é o narrador e o personagem principal do documentário. Em entrevista recente, afirmou que o filme o obrigou "a ver o heavy metal de uma outra forma, diferente do que percebe um fã obsessivo do Slayer". Ele diz que esse gênero é mal compreendido pela cultura de massa. "O metal é uma catarse, uma forma emocional de música", disse o antropólogo. A produção vai às origens do metal nos anos 70, com Black Sabbath, e joga luz sobre diversos subgêneros do estilo por meio de entrevistas com ídolos como Bruce Dickinson (Iron Maiden) Tom Araya (Slayer) e personalidades underground como Angela Gossow (Arch Enemy)

Elenco

* Bruce Dickinson of Iron Maiden
* Tony Iommi of Black Sabbath
* Ronnie James Dio
* Geddy Lee of Rush
* Tom Araya and Kerry King of Slayer
* Corey Taylor and Joey Jordison of Slipknot
* Lemmy Kilmister of Motörhead
* Dee Snider of Twisted Sister
* Alice Cooper
* Rob Zombie
* Necrobutcher and Blasphemer of Mayhem
* Angela Gossow of Arch Enemy
* Randy Blythe and Mark Morton of Lamb of God
* Jorn Tunsberg of Hades Almighty
* Gaahl of Gorgoroth

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 707MB
Idioma do Audio: Inglês
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Vídeo Codec: Divx 5
Vídeo Bitrate: 902 Kbps
Audio Codec: MPEG-1 Layer 3 (Dual)
Audio Bitrate: 80 Kbps
Resolução: 720*480
Frame Rate: 23/976